Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Comandos de Guild

Os comando são bem simples de se utilizar e até mais fáceis do que um NPC geralmente seria.

Comandos básicos

!createguild (Nome) - Este comando serve para criar a guild. Por exemplo: se você quer que o nome da guild seja Wanted você fala !createguild Wanted.

!joinguild (Nome) - Este comando serve para entrar na tal guild. Por exemplo: se você quer entrar na guild cuja o nome seja Wanted você fala !joinguild Wanted. Só irá funcionar se você estiver invitado nela (para invitar é logo abaixo).

Comandos avançados

Ao criar ou entrar na guild abra o Guild-Chat, e lá você pode usar alguns comandos, como por exemplo os abaixos.

!commands - Ao executar este comando no Guild-Chat, aparecerá todos os comandos possíveis de executar no mesmo.
OBS.: Os comandos só funcionam se usados no Guild-Chat.

!setmotd  (Mensagem) - Este comando tem a função de mudar a mensagem-do-dia da Guild (esta mensagem aparece ao abrir o Guild-Chat). Por exemplo: se você quiser colocar para a mensagem ser: "Bom gente, sempre pedir ajuda no Guild-Chat!", você fala: !setmotd Bom gente, sempre pedir ajuda no Guild-Chat.

!cleanmotd - Este comando tem como a função de limpar a mensagem-do-dia. Ao limpar irá aparecer nada ao abrir o Guild-Chat.

!leave - Serve para sair da guild, porém o Líder dela não pode, tem que promover alguém para Líder para poder sair, ou então usando o comando para fechar a Guild.

!invite (Player) - Serve para convidar alguém a entrar à guild. Por exemplo: se for invitar Hell of Knight, você fala !invite Hell of Knight.

!kick (Player) - Serve para kickar (tirar, excluir) alguém da guild. Por exemplo: se for kickar Hell of Knight, você fala !kick Hell of Knight.

!revoke (Player) - Serve para tirar o convite de uma pessoa que você fez. Por exemplo: se você quiser remover o convite de Hell of Knight, você fala !revoke Hell of Knight.

0 comentários:

Postar um comentário